terça-feira, 17 de abril de 2018
Prefeita Ilvane Pinho. Foto Reprodução
A Prefeita Municipal de Presidente Médici Ilvane Pinho, recebeu a indicação recentemente do Instituto Tiradentes para receber a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro” atribuído apenas aos políticos que obtiveram aprovação administrativa através do voto popular em uma enquete realizada entre os dias 21 de janeiro e 10 de março do corrente ano.

Segundo os dados da pesquisa a administração exercida pela Prefeita Ilvane Pinho tem aprovação da maior parte da população.

A inclusão da Prefeita Ilvane na categoria dos homenageados fez parte do 125º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais realizados nos dias 12 e 13 deste mês no auditório do Belém Soft Hotel na cidade de Belém.

A pesquisa que confirmou o resultado do excelente trabalho exercido pela Prefeita foi realizada através de ligações pela equipe de coordenação do Instituto Tiradentes concedendo a Prefeita Ilvane Pinho a Medalha Alteres Tiradentes – Colar de Ouro.

A pergunta feita a população foi a seguinte:

“Na sua opinião como você avalia a gestão da Prefeita Ilvane Pinho de Presidente Médici”?

64% da população acreditam que a gestão da Prefeita Ilvane é ÓTIMA.

18% da população avaliou a gestão como BOA.

13% da população acreditam que a gestão da Prefeita Ilvane é REGULAR.

5% da população avaliaram como RUIM.


Com esses dados percebe-se a eficiente da atual administração e a satisfação da população com o atual governo. Vale lembrar que o Instituto Tiradentes realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração