segunda-feira, 30 de abril de 2018


O prefeito Zezildo Almeida visitou, na manhã desta segunda-feira (30), áreas de riscos em Santa Helena, severamente castigadas pelas chuvas dos últimos dias, e conversou com os moradores afetados pelo transbordamento do Rio Turi.

Zezildo acompanha de perto toda ação feita das equipes recuperam e dão assistências as famílias. Zezildo disse que conhecer os problemas de cada pessoa afetada faz parte de seu trabalho como prefeito. “Sabemos do drama que a chuva trouxe para estas famílias e vamos fazer de tudo para atenuar os prejuízos que ela provocou”.



O prefeito ouviu atentamente a situação de cada imóvel e os pedidos dos moradores. “Gostaria de destacar o trabalho de todas as secretarias envolvidas. Os problemas poderiam ter sido ainda maiores se não fosse a rápida intervenção e o trabalho integrado e sincronizado. Vamos estar sempre atentos ao que possa vir acontecer neste período de chuvas. Os moradores vão ter todo o nosso apoio”, 
ressaltou o prefeito





O prefeito Zezildo está tendo total apoio do Presidente da Assembleia, Othelino Neto e do Dep. Federal Victor Mendes para criar uma estratégia de contenção, visando um balanço dos estragos, dos afetados e providências para que algo desta magnitude não venha a causar problemas ainda mais graves no município.

Zezildo Almeida este acompanhado de secretários municipais e vereadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog