sábado, 21 de abril de 2018

Prefeita Ivone Pinho participa de evento promovido pela CNM



Vários Prefeitos da Baixada e Litoral Maranhense se reuniram na última quinta feira (19) na cidade de Pinheiro – Ma para participar de um evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios – CNM.

O encontro da CNM aconteceu no auditório do SEBRAE de Pinheiro, reunindo Prefeitos, Secretários e Assessores, pra debater a pauta prioritária para 2018 e os principais pontos que serão abordados na XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

A Prefeita Ivone Pinho pode acompanhar e analisar de perto os principais problemas enfrentados por muitos gestores decorrentes de complicações federais, que vem prejudicando vários municípios de todo o País.



O Representante da Confederação Nacional de Municípios de Brasília Alex Carneiro também reforçou o convite aos Prefeitos para participarem da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que acontecerá dia 21 a 24 de maio do corrente ano na cidade de Brasília.

A marcha tem como objetivo produzir documentos que serão entregues para os presidenciáveis das eleições 2018. Neste edição da marcha os participantes terão a oportunidade de ouvir as propostas diretamente dos candidatos a Presidência da Republica.

A Prefeita Ilvane esteve acompanhada de seu Assessor de Comunicação Guttenbergg Pereira, Sec. da Mulher Andreia Marinho, Contador Municipal Laérdio Pinheiro e do Contador Ronald Pinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE