terça-feira, 17 de abril de 2018


A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta segunda-feira, 15, a primeira reunião técnica para planejamento das atividades da campanha faça bonito, que será realizada dia 18 de maio. 

O encontro aconteceu no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e contou com a participação do secretário municipal de Assistência Social, Marlon Cutrim,da coordenadora da proteção básica Rejane dos Santos, equipes do CRAS e do Serviço de Convivência e da Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade foram definidas as diretrizes do evento que acontece dia 18 de maio. Segundo a coordenadora técnica, Rejane dos Santos,novas reuniões serão realizadas com a participação de outras entidades. "Iremos realizar novas reuniões com entidades como conselho tutelar, ministério público e secretarias municipais. Estamos trabalhando para promover uma campanha que tenha efeitos", ressaltou. 

Para o secretário de Assistência Social, Marlon Cutrim, aderir a campanha nacional é fortalecer o trabalho de prevenção da violência contra a criança e o adolescente. "Nós sempre aderimos a campanha nacional no sentido de fortalecer o trabalho que vem sendo realizado no combate a violência contra criança e adolescente no município de Nova Olinda do Maranhão ", ressaltou.


Fonte: ASSECOM

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração