terça-feira, 24 de abril de 2018


Quem costumava passar todos os dias pela Av. Emanuel da Cunha Santos Aroso, em Alto Alegre do Maranhão, sabe a diferença que fez na rotina da população ver de perto a recuperação completa de uma das importantes avenidas da cidade, através do Programa Mais Asfalto. 

Esse é o caso do morador Raimundo Nonato, morador do residencial Ville, do Programa Minha Casa Minha Vida. Ele faz o trajeto todos os dias e avaliou o trabalho executado. “Antes estava feio demais, era muita areia, as pessoas chegavam a cair e reclamavam muito. Agora tá bonito, melhorou 100%”, disse.

Clayton Noleto, secretário de Estado da Infraestrutura, reforçou o compromisso do Programa Mais Asfalto em proporcionar mobilidade e melhor qualidade de vida para a população. “O Mais Asfalto tem se espalhado em todas as cidades do Maranhão e, melhorando a vida das pessoas, facilitando o acesso aos serviços públicos, facilitando a chegada de uma ambulância, viatura, dando o direito de ir e vir para o cidadão”, completou.

Mantendo o compromisso do governador Flávio Dino em pavimentar os 217 municípios do Maranhão, desde 2015 o Programa Mais Asfalto já alcançou 162 cidades maranhenses com um investimento em torno de R$ 390 milhões de reais. "Esse asfalto que vocês estão vendo é fruto de uma grande união. Temos aqui o apoio do Governo do Estado, tem recurso próprio da prefeitura, de emenda parlamentar, tem recurso Federal e o que interessa é isso: precisamos trabalhar juntos", destacou Flávio Dino.

Durante a visita ao município, o governador do Estado, acompanhado do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, e demais autoridades da região foram recebidos com muita emoção pela comunidade, onde fizeram a entrega de uma escola de música e uma creche. Ainda na programação, o governador recebeu o título de cidadão altoalegrense e distribui sementes que fazem parte do Programa Mais Renda.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog