segunda-feira, 9 de abril de 2018

Eliziane Gama destaca trabalho de Flávio Dino, nas festividades de 98 anos de Coroatá.

A deputada federal e pré-candidata a senadora Eliziane Gama participou neste domingo 08, das festividades alusivas aos 98 anos de emancipação politica do Município de Coroatá.

Eliziane Gama com Luís da Amoverlar e outras lideranças. 
Eliziane Gama esteve na festa dos 98 anos de Coroatá, a convite do prefeito Luis da Amovelar Filho e, de seu pai Luis da Amovelar.

Recebida de braços abertos, tanto pela classe politica quanto pela população irmã Eliziane aproveitou o momento para prestar contas com o município de Coroatá, pelo trabalho que vem prestando em Brasília pelo Maranhão.

Recentemente a Parlamentar enviou uma emenda à Assistência Social do Estado, que por sua vez vai distribuir aos municípios, onde Coroatá será um deles. O prefeito e o seu pai o líder politico Luís da Amovelar agradeceram Eliziane pelo gesto em favor da população coroataense.

Algo que não passou despercebido aos olhares da imprensa e das autoridades presentes foi o carinho dispensado de Dra. Cleide Coutinho à Eliziane Gama. Durante um café da manhã na residência de Luis da Amovelar, as duas conversaram demoradamente sobre politica. Em seu discurso Cleide Coutinho fez questão de destacar a sua ligação com Eliziane Gama.


Ao discursar Eliziane Gama foi reciproca com Dra. Cleide inclusive lembrado dos primeiros momentos em que a conheceu.

Gama destacou o trabalho do governador Flávio Dino com muita ênfase citando os avanços em vários setores, como na educação.

Durante a sua estada em Coroatá Eliziane conversou com as lideranças locais e de outros municípios, como com uma delegação de vereadores de Peritoró e com o prefeito de Timbiras Dr. Borba e sua comitiva presente à festa.




Eliziane Gama ao lado de Dr. Borba prefeito de Timbiras. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE