quarta-feira, 4 de abril de 2018

Carlos Brandão assume governo do Maranhão interinamente até o próximo fim de semana


Carlos Brandão.
Até este fim de semana o vice-governador Carlos Brandão assume interinamente o governo do Maranhão devido a ausência do governador Flávio Dino para participar da Brazil Conference at Harvard & MIT 208, em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos da América .

Em sua agenda institucional, está prevista uma série de compromissos, entre eles: a ida para a cidade de Timbiras, nesta quinta-feira (05), para participar da assinatura de ordens de serviço da revitalização do Farol do Saber, a construção de Escolas Dignas, nos povoados Bacabeira e São José, pavimentação asfáltica em vias urbana pelo programa Mais Asfalto; anúncio de implantação do Sistema de Abastecimento de Água do povoado Santa Vitória e de revitalização da praça Largo Arraial.

Ainda na passagem por Timbiras, Carlos Brandão participará da inauguração do Posto de Registro de Nascimento Civil no Hospital Regional de Timbiras e do Sistema de Abastecimento de Água do Povoado Chapada da Alegria.


Em Grajaú, na sexta-feira (06), coordenará reunião com empresários do polo gesseiro, assinará ordem de serviço para manutenção, conservação e melhoria da pavimentação asfáltica da MA 006 (trecho Grajaú - Arame) e ainda, inaugurará os Sistemas de Abastecimento de Água dos povoados Macaúba e Novo Macabirau. Em suas ações pelos interiores, também estará na cidade de Lago Verde no sábado (07), para prestigiar a inauguração de novas instalações das Unidades Integradas Pequeno Príncipe e Balão Mágico. As atividades se encerram com a vistoria às obras de pavimentação asfáltica pelo programa Mais Asfalto. 


Agenda em São Luís


O governador interino, Carlos Brandão, cumprirá agenda institucional em São Luís, com a participação na Ação Comemorativa "Brasil Livre de Aftosa" e durante a entrega de uniformes escolares na Escola Modelo, a serem realizados nesta quinta-feira e sexta-feira, consecutivamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE