sábado, 28 de abril de 2018

Rafael Pereira foi vítima de assalto, na noite de sexta-feira (27), no momento em que estava negociando seu veículo, em companhia de seu irmão e dos supostos compradores.


O soldado bombeiro militar Rafael Pereira Vila Nova, residente na cidade de Balsas, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (27).

Pelas informações passadas pelo Comandante do Corpo de Bombeiro, Cel. Célio Roberto, Rafael foi vítima de assalto no momento em que estava negociando seu veículo, em companhia de seu irmão e dos supostos compradores.

Ao anunciarem o assalto, houve reação e luta corporal, sendo que o bombeiro foi alvejado com três disparos de arma de fogo que atingiram a virilha, a região genital e a cabeça.

Testemunhas relatam que os assaltantes jogaram o corpo da vítima na Avenida Contorno, próximo à BR-230 e fugiram no carro dele, uma caminhonete S-10.


“Triste pela notícia da morte de mais um irmão. Não ficará impune. Estamos acompanhando as investigações que se iniciaram de imediato. PM e PC no encalço”, disse o coronel em grupos de whatsapp, ao compartilhar a informação.

Rafael Pereira deixa esposa e duas filhas, sendo uma recém-nascida. 

Além de trabalhar como bombeiro militar, Rafael também era instrutor em uma autoescola da cidade. 

“Rogo a deus que conforte a família e a todos os amigos e irmãos de farda”, finalizou o coronel Célio Roberto.

Fonte: Gilberto Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog