sábado, 31 de março de 2018

Vídeo: homem tenta 'salvar Jesus' e agride ator no palco


Durante encenação da Paixão de Cristo no município de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, um homem agrediu com um capacete o ator que interpretava o soldado que enfia uma lança em Jesus crucificado

Homem sobe ao palco e agride ator para 'salvar' Jesus da crucificação|Reprodução

Durante uma encenação da Paixão de Cristo no município de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, na última sexta-feira (30), um homem, que não foi identificado, invadiu o palco na tentativa de "salvar Jesus", que já estava na 'crucificado'. Ele subiu ao palco repentinamente e agrediu com um capacete o ator que interpretava o soldado responsável por enfiar uma lança em Jesus.

O espetáculo era realizado na Praça do Trabalhador, área central da cidade, e seguia com normalidade. Na cena da crucificação, um homem, que estava na plateia, interrompeu a apresentação eacabou agredindo um ator com um capacete. Na tentativa de proteger o colega dos golpes, outro homem, que também interpretava um soldado, trocou socos com o motoqueiro, que foi rendido pelos demais participantes da peça. Os moradores que acompanhavam a cena registraram o momento, incrédulos:


Nas redes sociais, muita gente brincou com a situação. "O cara só queria salvar Jesus de ser crucificado, salvou a base de capacetada", comentou uma internauta. "Não acontece nada em Nova Hartz, mas quando acontece tem quer algo inusitado”, brincou outro. Mesmo com a repercussão, a Prefeitura de Nova Hartz não se pronunciou sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE