segunda-feira, 19 de março de 2018

TURIAÇU | Após denuncia carne é apreendida e Matadouro Público Municipal pode ser fechado


Uma diligência policial foi realizada na madrugada deste sábado (17), para averiguar a denúncia de que um animal impróprio pra consumo seria abatido no Matadouro Municipal na cidade de Turiaçu. 


As Polícias Militar e a Civil se dirigiram até o local onde flagrou o animal sendo abatido. Logo em seguida os policiais deram ordem para a paralisação dos trabalhos, além da intimação do proprietário do animal, bem como dos responsáveis pela fiscalização do matadouro municipal, para prestarem esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

O animal abatido era uma vaca, que estava conforme a denúncia com uma enorme "bicheira" no seu quarto traseiro. A carne do animal foi apreendida pela Policia. Hoje cedo a carne do animal foi incinerada. 

O MATADOURO 


Animal sendo abatido e esquartejado no chão
Através de fotos enviadas ao blog do Neto Weba, percebe-se o descaso e total abandono com o matadouro Público na cidade de Turiaçu-MA. Ainda nas imagens percebesse que o animal está sendo abatido e esquartejado no chão de cimento, homens sem uniformes, sem botas e sem luvas trabalham no corte do animal.

Após o ocorrido moradores pedem que a Vigilância Sanitária e o Ministério Publico compareça no local para fazerem um levantamento sobre a denúncia. E assim alertar a prefeitura sobre os transtornos e perigo que estão enfrentando.Permitir que um animal impróprio pra consumo por motivo de doença seja abatido é crime.

O município de Turiaçu está localizado no interior do estado do Maranhão, distante a 472 km da Capital, São Luís.

A reportagem do Blog do Neto Weba procurou a assessoria da prefeitura municipal de Turiaçu, porém, até o fechamento dessa matéria não obtivemos sucesso.

O matadouro Público poderá ser fechado .






0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE