sexta-feira, 30 de março de 2018

Tragédia em Santa Quitéria | Raio atinge 10 pessoas em uma casa uma morreu


Foto Reprodução
Um forte raio atingiu uma casa na localidade Pau Serrado, povoado do município de Santa Quitéria do Maranhão. A descarga elétrica ocorreu na tarde quinta-feira (29) e foi tão intensa que matou um adolescente, causando, ainda, queimaduras em mais 10 membros da família, entre eles, pai, mãe, duas irmãs, dois irmãos menores de idade, 2 irmãos maiores, 1 menor de 6 meses e cunhados. No momento em que o raio atingiu a casa todos caíram uns sobre os outros.


As vítimas deram entrada às 20h20 no Hospital Municipal Dr Zeca Moreira, porém Jotamar Dutra, de 17 anos, já chegou sem vida, e os demais familiares permanecem na unidade hospitalar. No total, já houve a confirmação de que 11 membros da mesma família foram atingidos.

A Equipe de plantão do hospital foi reforçada para receber eventuais novas vítimas atingidas da mesma família ou outros moradores do povoado.

O povoado da tragédia fica a 87 km da cidade de Santa Quitéria (MA), tem estrada de difícil acesso, sendo que transporte leva de 2 a 3 horas de carro traçado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE