sábado, 24 de março de 2018

Teve início hoje (24) os Jogos Escolares Godofredense (JEGOV)




Aconteceu na manhã de hoje (24) no Ginásio de Esportes João Pereira Cirino Sobrinho a aberura dos Jogos Escolares Godofredense o "JEGOV".A realização do JEGOV é coordenada pelas Secretarias Municipais de Educação e de Esporte e Lazer. O evento é aberto ao público,estiveram presentes na abertura o secretário de Esportes João de Vavá,a secretária de Educação,Midorlene Fialho,o secretário de Meio Ambiente,Kleber Freitas e o Assessor de Comunicação Neto Weba, além dos alunos das escolas municipais, de Godofredo Viana.

O secretário de Esportes,João de Vavá, destacou que os jogos escolares de Godofredo Viana a cada ano tomam uma dimensão cada vez maior. “Este é um trabalho para lapidar talentos que irão contribuir para o esporte do nosso país. Espero que ao final desta competição o esporte seja o vitorioso. Tenho certeza que o JEGOV será um exemplo de respeito, amor ao próximo e garra”.

As equipes campeãs disputarão a etapa regional do Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), prevista para o mês de Junho que será realizada este ano em Carutapera, em busca de vagas para disputar a etapa estadual. É a segunda vez que Godofredo Viana adere aos JEMs, a maior competição estudantil esportiva do estado, organizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEDEL).


Com a competição, a gestão municipal dá continuidade a um processo de apoio às atividades esportivas nas escolas, unindo esforços das Secretarias municipais de Educação e de Esporte Lazer, acreditando que o incentivo ao esporte ajuda a garantir que o município conte com estudantes mais motivados, dedicados e prontos para enfrentar os desafios da vida fora do ambiente escolar.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE