terça-feira, 13 de março de 2018

Sistema SAF dialoga com trabalhadores e trabalhadoras rurais de Rosário

 
E o TRABALHO não para! Em continuidade a agenda junto ao trabalhador e trabalhadora rural do Maranhão, junto de uma equipe do Sistema SAF (SAF, AGERP, ITERMA), o secretário Adelmo Soares esteve nessa manhã (12) em Rosário para conversa no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município. 

No bate-papo foram conversados diversos assuntos relevantes à agricultura familiar local: como a inscrição do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA Estadual e equipamentos para realização de feiras de comercialização dos produtos da agricultura familiar.

"É de fundamental importância que tenhamos esse espaço junto ao trabalhador local. Só assim podemos saber o que eles necessitam e podemos construir políticas públicas que realmente beneficiam as pessoas que mais precisam", explicou o secretário Adelmo Soares. 


Contribuíram para a conversa, o presidente do STTR local, Raimundo Nonato; o secretário municipal de Agricultura, Valter Costa; o superintendente de Reordenamento Agrário da SAF, Pedro Belo; o gestor regional da AGERP, Valdemar Diniz; o presidente da Associação Pacas do Marçal, Riba de Pacas; a assessora da SAF, Korina Corrêa; técnicos da AGERP, agricultores e agricultoras familiares da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE