sábado, 17 de março de 2018


Desesperada com o fracasso da sua Caravana em todos os municípios que passou, Roseana continua apelando para baixarias contra o governador Flávio Dino em seus discursos pelo interior. Sem ter o que mostrar como ex-governadora, mesmo depois de 14 anos à frente do estado, só lhe resta atacar o atual governo.

Mostrando o lado político mais pútrido, que é característico da família Sarney, Roseana tem utilizado palavras de baixo calão, adjetivos chulos e completo desrespeito contra o seu adversário. O teor das palavras da ex-governadora demonstram o desespero que toma conta dos sarneyzistas durante as Caravanas.

O prestígio popular e político de Roseana foi posto à prova, e o resultado tem frustrado os planos daqueles que pretendem retomar a chave dos cofres do estado. Reuniões vazias, na maioria das vezes na varanda de ex-lideranças políticas, sem participação popular e sem emoção estão marcando as andanças da ex-governadora no Maranhão.

É por isso que, como num golpe de completo desespero, Roseana continua apelando apenas para a baixaria em suas Caravanas. Se pelo menos tivesse o que mostrar para o povo do Maranhão, talvez a sua postura fosse diferente.

Do Blog Marrapá

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog