domingo, 18 de março de 2018



O então secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares, anunciou, após receber AUTORIZAÇÃO PARA INDICAÇÃO do governador Flávio Dino, que o próximo secretário de Estado da SAF será o Sr. Júlio César Mendonça, atual presidente da Agerp.

Adelmo Soares também anunciou, durante o discurso, após mensagem do governador Flávio Dino, que a próxima presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão será a Srª. Loroana Santana, atual superintendente de Organização Produtiva da SAF.

Pelo visto o nobre secretário saiu mais forte do que quando entrou no Governo, pois o mesmo indicou duas pessoas de sua confiança para assumirem cargos de extrema importância. 

"É com imensa satisfação, prazer e alegria que comunico a todos que o meu amigo e companheiro de Sistema SAF, Júlio César Mendonça, será o próximo secretário de Estado da Agricultura Familiar do Maranhão. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, por ter me proporcionado um crescimento espiritual sem tamanho, depois, agradeço ao governador Flávio Dino pela confiança em mim depositada, por ter me proporcionado um crescimento humano enorme frente esta tamanha responsabilidade que é ajudar a quem tanto precisa, porque é muito mais gratificante servir aos outros do que ser servido. A todos deixo aqui o meu mais sincero muito obrigado!

Desejo sucesso a Júlio na SAF e igual sucesso à Loroana, que será a próxima presidente da Agerp. Informo também que continuo oficialmente como secretário da SAF até o dia 02 de abril, data na qual inicio uma nova oportunidade para fazer deste Estado um lugar mais forte, mais justo, desenvolvendo suas potencialidades, aprimorando e fortalecendo a agricultura familiar do estado, transformando realidades e construindo, junto a população, o Maranhão de Todos Nós", afirma o secretário Adelmo Soares.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog