quinta-feira, 29 de março de 2018

São Luis | Presos bandidos que roubaram carro, fizeram assaltos, e estupraram a dona do veículo na Vila Olímpica


Policiais do 6º BPM prenderam ontem um indivíduo e apreenderam dois adolescentes que roubaram um veículo na Vila Olímpica, realizaram assaltos, sequestraram a mantiveram a jovem dona do veículo em cativeiro no Jardim América e ainda estupraram a vítima. 


No início da noite, os três bandidos, sendo um de maior idade, Carlos Augusto de Moraes Filho, 29 anos, e mais dois adolescentes, tomaram de assalto um veículo Fiat Punto na região da Cidade Olímpica, colocando a proprietária no banco traseiro.

De lá, seguiram por várias ruas do mesmo bairro e também no Jardim América, onde assaltaram transeuntes, levando jóias, dinheiro e celulares. Já às 20h, sob o comando do cabo Coelho, o trio foi localizado na Avenida dos Agricultores, na Cidade Olímpica. Com eles foram encontrados o carro, três celulares, R$ 148, um terço, e um molho de chaves.

Numa área de matagal, a jovem foi abusada sexualmente pelos três indivíduos, sendo liberada junto com o carro, onde conseguiu chegar na casa dela e depois em uma unidade hospitalar da Cidade Operária.

Os militares encontraram os elementos e , ao revistá-los, encontrou os pertences roubados. Os marginais foram reconhecidos pelas vítimas dos furtos e também pela proprietária do carro.


Fonte Luis Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE