domingo, 25 de março de 2018

Santa Helena | Prefeito Zezildo Almeida inaugura quadra poliesportiva no povoado São Francisco



Investir no esporte e oferecer mais opções de lazer para os jovens. Com esse objetivo o prefeito Zezildo Almeida inaugurou uma quadra poliesportiva, Hugo Jinkings Campos, no povoado de São Francisco.

A comunidade do povoado de São Francisco recebeu um reforço nas áreas de esporte, educação e lazer. O Governo Municipal entregou à população uma quadra poliesportiva neste sábado (25). Além da prática esportiva de futebol, basquete e vôlei, o espaço também oferece arquibancadas e vestiários equipados com sanitários com área para banho.


Moradores do povoado, afirmam que “a quadra trará vários benefícios para a comunidade. As crianças terão espaço para praticar esporte, além de um local coberto que servirá para recreação, que antigamente era feita na escola, em ambiente pequeno e inadequado”.

O secretária de Esportes, Joãozinho Peixoto, reafirmou o compromisso de envolver as praticas esportivas nas escolas da zona rural, através da implantação de espaços adequados. “É com muita alegria que hoje entregamos a toda a comunidade, um espaço para a prática de atividades esportivas, que complementará na educação dos alunos”, disse.


O Prefeito Zezildo se pronunciou, de maneira espontânea e carinhosa, comentou sobre a satisfação e alegria em estar inaugurando mais uma quadra, a qual irá proporcionar melhor qualidade de vida na prática de esportes, para os frequentadores e os moradores do povoado São Francisco.

O investimento simboliza o compromisso da atual gestão com o esporte e a saúde da população, que será beneficiada com a quadra para a prática de atividades físicas. “Fico muito feliz com a inauguração de um local tão bonito e peço à população que deixe-o conservado. Estamos iniciando o ano com chave de ouro, sendo que muitas obras estão por vir” – destacou Zezildo.

Vereadores, secretários municipais, e centenas de moradores do povoado São Francisco e adjacentes do ato inaugural.


Fotos: Kemy Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE