sábado, 24 de março de 2018

Prefeitura de Presidente Médici adere ao ProJovem Campo Saberes da Terra


A Prefeita de Presidente Médici,Ivone Pinho,sensível às dificuldades da juventude rural em dar continuidade aos seus estudos, buscou meios de viabilizar a continuidade dos estudos desta imensa demanda existente em Presidente Médici e conseguiu. Através da Secretaria Municipal de Educação, aderiu ao PROJOVEM CAMPO SABERES DA TERRA. 

O Programa consiste em trabalhar uma diversidade de atividades sócio educativas e é destinado ao público jovem na faixa etária entre 18 e 29 anos e que não tenha concluído o ensino fundamental, mas que saiba ler e escrever. 

O referido programa tem duração de 24 meses e durante este período, os alunos receberão uma bolsa de R$ 100,00 (Cem reais) mensais. 

Segundo o Secretário Municipal de Educação, professor Adailton José Ferreira, esta é uma grande oportunidade para as pessoas que vivem na zona rural e ainda não concluíram o Ensino Fundamental. E mais, adquirirão uma formação voltada para a agricultura familiar. Além das disciplinas da base comum, os alunos contarão com aulas de um Agrônomo  e/o técnico agrícola. 

Para maiores informações, os interessados deverão procurar o Coordenador do Programa,  na Secretaria Municipal de Educação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE