segunda-feira, 26 de março de 2018

Prefeitura de Godofredo Viana realiza abastecimento de merenda na rede municipal de ensino


Oferecer uma merenda escolar de qualidade é uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Godofredo Viana através da Secretaria Municipal de Educação, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os alimentos que chegam à mesa das escolas e centros municipais de educação infantil passam por um rigoroso planejamento nutricional.

O cardápio da Merenda Escolar distribuída na Rede Municipal de Ensino de Godofredo Viana é preparado na Coordenadoria da Alimentação Escolar e conta com alimentos ricos em vitaminas, sais minerais e fibras, incentivando também os bons hábitos alimentares, o que garante um melhor aprendizado e uma vida mais saudável às criança e adolescentes. 


As escolas da zona urbana e rural receberão a merenda escolar ainda esta semana para garantir que os alunos não fiquem sem alimentação. Os produtos são de qualidade. Hoje os alunos da rede municipal de ensino, contam com uma excelente merenda escolar, e o Prefeito Sissi Viana, empolgado com o resultado de sua administração, só deseja a todos, bons estudos e que todos possam desfrutar de sua competência e sabedoria.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE