quinta-feira, 8 de março de 2018

Prefeitura de Godofredo Viana mantém compromisso de pagar salários dos servidores em dia


Prefeito Sissi Viana mantém compromisso
de pagar os salários do funcionalismo em dia
A Prefeitura de Godofredo Viana, através da Secretaria de Finanças, anunciou, na tarde desta quarta-feira (7), a liberação da folha salarial dos servidores municipais, referente ao mês de Fevereiro. O prefeito Sissi Viana destaca que, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento em dia do funcionalismo público.

“Mesmo num momento de intensa crise nacional, onde diversas prefeituras e estados estão com folha de pagamento atrasadas ou até mesmo demitindo, mais uma vez, cumprimos com nossas obrigações junto aos servidores. O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber”, disse.

O secretário de Finanças, João Menegazzo, explica que não existe fórmula mágica para que a administração atue na contramão da crise, mas através de ajustes e um severo planejamento, tem sido possível manter o município equilibrado. “O prefeito Sissi Viana não tem poupado esforços para honrar com todos os compromissos, sendo o pagamento dos proventos dos colaboradores municipais, uma das prioridades”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE