quinta-feira, 15 de março de 2018

Prefeito Zezildo Almeida participa do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e leva mais uma vez o nome de Santa Helena para o patamar do desenvolvimento



Aconteceu ontem (14) no auditório do Sebrae em Pinheiro o Workshop Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE), que reuniu, gestores públicos municipais, agentes de desenvolvimento, secretários e representantes de prefeituras da Baixada e do Litoral Ocidental Maranhense.

O workshop teve como objetivo orientar os participantes sobre o processo de inscrição, prazos, as etapas, projetos possíveis, sistemática de preenchimento, categorias e outras orientações importantes do prêmio que, no Maranhão, está com as inscrições abertas até o próximo dia 20 de maio.


O prefeito Zezildo Almeida foi um dos três outros prefeitos que participaram do workshop, e claro, Zezildo mais uma vez se destacou no interesse de levar o nome de santa helena para projetos e ações importantes que fortalecem ainda mais o elo de confiança entre o comércio do município e a atual gestão.


Os municípios podem inscrever projetos com foco nos pequenos negócios formais ou em processo de formalização, individuais ou organizados em consórcios e associações, podendo ser de qualquer setor e localizados em áreas urbanas ou rurais. Lembrando-se que projetos inscritos em edições anteriores do PSPE podem ser reapresentados, desde que sejam comprovadas evoluções e resultados significativos.

Para os gestores interessados em participar do PSPE, o regulamento já está disponível no site da premiação (www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE