sábado, 3 de março de 2018

Prefeito Sissi Viana reúne secretários, faz balanço da gestão e planeja ações para 2018 em Godofredo Viana


 
O prefeito Sissi Viana reuniu nesta sexta-feira, 02, no predio da Prefeitura Municipal, todos os secretários municipais para avaliar o primeiro ano de gestão e reforçar o planejamento das ações da Administração Municipal para 2018. No encontro, foram destacadas as realizações de todas as pastas que compõem a Prefeitura Municipal, em 2017.


“No que foi promovido no ano de 2017, acredito que alcançamos além da expectativa. Foi um ano difícil, a situação nacional, a situação estadual, mas nós com muito discernimento e responsabilidade conseguimos trabalhar num ritmo administrativo em que nada ficou a desejar, no que diz respeito à gestão. Pelo contrário, avançamos muito na Educação e na Saúde, procuramos dar maior visibilidade ao trabalho da Assistência Social e todas as outras pastas buscaram desenvolver o seu melhor papel na gestão”, avalia Sissi Viana.


Para o ano de 2018, o prefeito tem uma palavra como norte: avançar. “Chegamos ao final de 2017 com a felicidade do dever cumprido e de estar fazendo o melhor por Godofredo Viana. Para 2018, a perspectiva é a aquela que sempre digo: avançar, avançar e avançar. Porque nós temos que fazer sempre o melhor para o povo de Godofredo Viana, procurar estar sempre atentos às dificuldades e promover dignidade e bem estar para todos os godofredenses”, finaliza o prefeito de Godofredo Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE