quarta-feira, 7 de março de 2018

PR fecha com Flávio Dino e ganhará secretaria no governo



O secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, Josimar de Maranhãozinho, governador Flávio Dino, a prefeita Detinha de Centro do Guilherme e o presidente da Assembleia deputado Othelino Neto.

Acreditando que o governador Flávio Dino vai cumprir com os compromissos, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho fechou questão com o projeto de reeleição do comunista, durante reunião no Palácio dos Leões no dia 28 de fevereiro.

Maranhãozinho levará suas lideranças como – por exemplo -, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, população dos municípios compreendidos no território Alto Turi e o mais valioso: o Partido da República, que ele preside no estado desde que Dsvizinho perdeu o mandato de deputado federal.

Para o governador, aliança com Josimar se torna interessante pelo tempo de televisão que o PR proporcionará no programa do horário eleitoral. Atualmente, o PR possui uma bancada com 37 deputados federais e tem condições de elevar o número de parlamentares na Câmara.

Uma das condições impostas para o PR embarcar no projeto de Flávio Dino é indicar um secretário estadual. Dino pediu a Josimar 5 nomes para avaliar e deve anunciar dentro deste mês o escolhido e determinada pasta que comandará no governo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE