quarta-feira, 28 de março de 2018

Mulher é presa com 27 quilos de droga avaliados em R$ 100 mil, em São Luís


Traficante Ana Raquel Sodré Serra.

A mulher identificada como Ana Raquel Sodré Serra, residente na Vila Embratel, na área Itaqui/Bacanga, foi presa em flagrante por policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º Batalhão de Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (27), após recebimento de denúncia anônima. Na residência dela, os militares encontraram uma mala contendo aproximadamente 25 kg de maconha e 2 kg de crack.

A droga, que estava no quarto do bebê de Ana Raquel, seria proveniente de Goiás e foi deixada na residência na noite de segunda-feira (26), por pessoas ainda não identificadas. A distribuição seria feita na área Itaqui-Bacanga.


No momento da abordagem, a mulher tentou fugir pelos fundos da casa, pulando o muro, mas os policiais do “serviço velado” já haviam feito o cerco.

Ana Raquel, que não tem passagens pela polícia, foi levada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no Bairro de Fátima, onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico.

A droga apreendida está avaliada em R$ 100 mil. A polícia trabalhará para tentar localizar o traficante responsável pela droga, além de identificar a origem.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE