terça-feira, 20 de março de 2018

Godofredo Viana | Prefeito Sissi Viana participa de festa em comemoração aos 20 anos da Escola Humberto de Campos

Prefeito Sissi Viana comemora 0 20° aniversário da Escola Humberto de Campos- - Foto Neto Weba

O prefeito Sissi Viana participou nesta segunda feira (19) de uma grande festa em Homenagem aos 20 anos da Escola Humberto de Campos em Crispiana, Zona rural do município.


A comemoração foi feita em clima de muita alegria,com diversas atividades,homenagens,entrega de materiais escolares como:Mesa, Cadeiras,Ventiladores,Armários e Merenda escolar e claro não podia faltar o bolo.

A escola foi construída em 1998 pelo ex Prefeito Jairo Silva e atualmente tem a Direção da Professora Eudelice Pereira dos Santos e da coordenadora Teresa Braga. A escola Humberto de Campos atende aproximadamente 107,alunos da Educação Infantil ao ensino Fundamental do 1° ao 5° ano.

O prefeito Sissi Viana destacou o aniversário da escola e as ações realizadas no dia comemorativo " Pela primeira vez um Governo comemora o aniversário da escola junto ao seu corpo docente,hoje fizemos mais,entregamos também materiais para escola e entregamos a escola reformada. Quero agradecer a presença do ex prefeito Jairo Silva que construiu a escola Humberto de Campos e hoje está aqui junto conosco e a toda equipe de Governo aqui presente". Finalizou o prefeito.


Na oportunidade foram homenageados o 1° Diretor da escola, o professor José Maria, os primeiros professores e o ex prefeito Jairo Silva .

Estiveram presente os Vereadores Zé Gomes e Jorge Alberto, a vice prefeita Lindalva Severo,Secretários e Coordenadores municipais além de lideranças local.
Ação da Saúde com palestras e aplicação de Fluor- Foto Neto Weba

Atividade com as crianças - Foto Neto Weba

Primeira fatia entrega a Maria Eduarda de apenas seis anos- Foto Neto Weba

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE