sexta-feira, 16 de março de 2018

Em Godofredo Viana ano letivo escolar já começou


O ano letivo de 2018 começou na última segunda-feira, 05, nas escolas municipais de Godofredo Viana.


A secretaria municipal de Educação de Godofredo Viana iniciou no último dia (05), as aulas do ano letivo de 2018 em todos os níveis de ensino, que vão da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens, Adultos e Idosos.

O reinício das atividades escolares ocorreu com várias novidades. Quinze  escolas da rede pública municipal foram reformadas. As reformas incluíram – a maior parte delas – serviços de retelhamento, restauração das partes elétrica, além de pintura, troca de lousas e recuperação de portas e do piso.

EXPECTATIVA 


A secretária municipal de Educação, professora Midorlene Fialho, destacou a expectativa da gestão para mais um ano. “Temos certeza de que este ano será de muitos desafios, mas também de muitas conquistas. Realizamos a Semana Pedagógica com nosso corpo docente e sentimos uma grande motivação para as atividades deste ano” – ressaltou.

O desejo da gestão do Prefeito Sissi Viana, é que de hoje até o final do ano, as escolas sejam ambientes acolhedores, encantadores e claro, de muitas descobertas e troca de conhecimentos. “Um excelente ano letivo a todos” – disse o gestor em recente entrevista ao Blog do Neto Weba.

Conforme salientou a secretária municipal de Educação, a SEMED de Godofredo Viana trabalhará com muita ênfase em questões como a família e a escola, temas voltados para a sustentabilidade e responsabilidade social, principalmente, a busca constante pelos números no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE