quinta-feira, 29 de março de 2018

Deputado Hemetério Weba trata de novas demandas para região Alto Turi em reunião com o governador Flávio Dino



O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e o deputado Hemetério Weba (PV) foram recebidos em audiência, no Palácio dos Leões, pelo governador Flávio Dino, na tarde desta quarta-feira (28). Eles discutiram pleitos para a região do Alto Turi, principalmente para os municípios Nova Olinda e Junco do Maranhão, área de atuação de Weba. O deputado federal Weverton Rocha (PDT) também participou do encontro.

Othelino Neto enfatizou que os pedidos do seu colega de parlamento demonstram a sensibilidade dele para com os problemas do povo daquela região. “É um parlamentar experiente, muito atuante e que se notabiliza pela luta em defesa do povo do Alto Turi, e que veio ao Palácio pedir obras e ações para as cidades de Junco do Maranhão e Nova Olinda. Ele sempre faz isso. É um deputado de muita luta”, asseverou o presidente da Assembleia Legislativa.

Hemetério Weba afirmou ter saído muito satisfeito do encontro. “Estou convicto de que nossas reivindicações serão atendidas. Nossa conversa com o governador Flávio Dino foi proveitosa e solicitei benefícios para a região do Alto Turi, com foco para as cidades de Nova Olinda e Junco do Maranhão”, ressaltou.

De acordo com o governador Flávio Dino, as demandas apresentadas serão atendidas. “O deputado Hemetério é uma grande e respeitada liderança em toda aquela região, tem muita experiência e trouxe pleitos alinhados com o cronograma do nosso governo. Em Nova Olinda, temos a ‘Escola Digna’ e estamos atuando no programa ‘Mais Asfalto’. Ele é muito atuante e suas solicitações serão acatadas”, afirmou Flávio Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE