sábado, 3 de março de 2018



Hoje podemos afirmar que o Maranhão trilha no caminho certo, em um momento onde a política encontra-se em um cenário cada dia mais desvalorizado. Porém, o que aprendi ao longo da jornada na vida pública, desde que comecei como um jovem repleto de sonhos é que a política é o principal instrumento de se praticar e executar o bem comum.

Minha Caxias, minha bela princesa do sertão, hoje tornar-se-á mais bela. Bela pela força das 50 mulheres que receberão nesta tarde (3) às 15h, não apenas os kits beleza das mãos do nosso governador Flávio Dino, mas que receberão a realização de um grande sonho, o sonho de poder através do trabalho digno, garantir renda para sustentar e dar oportunidades para seus filhos e netos.

O Programa Mais Renda é isso, essa janela de oportunidades, é a garantia da trabalho digno e honesto, por meio de cursos e capacitações onde os pequenos empreendedores, possam escrever histórias de sucesso. E foi justamente esse o principal motivo para que eu, Adelmo Soares e minha esposa Aureamélia Soares pudéssemos trabalhar tanto para o direito dessas mulheres da Associação Beleza em Foco, a querida, Hosana Maia chegou até Aurea com um sonho, o sonho de poder transformar a realidade dessas mulheres, de garantir qualidade e valorização profissional, e a minha querida Aureamélia, que no lar é quem nos motiva com sua garra, não poderia deixar esse sonho apagar-se e foram então lutar juntas, #juntaspelamulheres. 

Hoje conseguimos! Digo conseguimos, pois muitas ficaram pelo caminho, preferiram duvidar, mas quem trabalha com Deus, quem trabalha com honestidade, quem trabalha junto, chega sempre mais longe! Hoje é dia de vitória, dia de comemorar, dia de abraçar cada uma de vocês e fortalecer esse sentimento de orgulho que carregam no peito, o orgulho da jornada, que nunca é fácil, mas é sempre saborosa! #VivaMulheresCaxienses.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog