sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

VIVA/PROCON inicia atendimento em Zé Doca



O Governo do Estado, em menos de 3 anos, está multiplicando por 10 o número de unidades do VIVA/PROCON disponibilizadas em todo o Estado. Até o fim de fevereiro, o órgão sairá de 5 para 50 unidades. A mais nova unidade está localizada no município de Zé Doca, na Avenida Militar, s/n, na Vila de Becker.

A unidade já está em pleno funcionamento, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h, com entrega de senha até às 16h e atenderá cidades como Nova Olinda do Maranhão, Araguanã, Governador Newton Bello, São João do Carú, Penalva, Monção, Pedro do Rosário e Centro Novo do Maranhão.

“É com imensa satisfação que demos início ao atendimento da nossa unidade em Zé Doca, garantindo direitos aos moradores da cidade e de toda a região do Pindaré. Vamos continuar avançando com o objetivo de levar serviços a todos os maranhenses “, afirmou o presidente do VIVA e do PROCON, Duarte Júnior.

Os atendimentos começam a partir de hoje, com os serviços de emissão de 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta no CPF, atestado de antecedentes criminais, serviços disponibilizados pela Internet, além de atendimento e orientação do PROCON/MA e da Junta Comercial do Maranhão (JUCEMA).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE