sábado, 10 de fevereiro de 2018


 


O vereador Joãozinho esteve na última quarta-feira,dia (07), na Agência Nacional de Telecomunicações–Anatel em São Luís. João Costa fez uma denúncia sobre os péssimos serviços prestados pelas operadoras “TIM, CLARO e Oi FIXO/ INERNET” no município de Governador Nunes Freire, na região do Alto Turi. 

Segundo o parlamentar, essa situação, além de causar problemas para a população, gera prejuízo ao usuário que paga pelo serviço, tem o direito de receber 100% do serviço contratado, e não por parte dele.

O Vereador exigiu  que fossem tomadas as medidas cabíveis visando o melhoramento da qualidade de serviços oferecidos pelas empresas de telefonia móvel CLARO e OI, bem como dos serviços de internet Banda Larga – ADSL, o qual é oferecido pela OI.

As operadoras de telefonia, tanto da Claro como da Tim não estão funcionando como deveria, o sinal de telefonia móvel no município de Nunes Freire ficou péssimo nos últimos meses, impossibilitando a realização e o recebimento de chamadas, ocorrendo a interrupção das ligações com frequência, quando não são encerradas abruptamente. “Há também um péssimo serviço aos sistemas de internet móvel 3G, gerando insatisfação para dos usuários, essas condições estão ocorrendo tanto na internet móvel, como na internet via ADSL”, disse o vereador.

Agora e aguardar os procedimentos legais e esperar que as melhorias aconteçam."MAIS AS COBRANÇAS VÃO CONTINUAR”. avisou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog