domingo, 4 de fevereiro de 2018

Mais um candidato do concurso da PM passa mal durante teste físico em São Luís



Outro candidato do concurso da Polícia Militar do Maranhão passou mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF), que está sendo realizado no Núcleo de Esportes da UFMA, em São Luís.

O dentista Paulo Emílio de Melo R. Costa, de 28 anos, foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga e depois transferido para o hospital Carlos Macieira.

Paulo Emílio, que é da cidade de Teresina, se sentiu mal após realizar o teste no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Ele chegou na UPA do Bacanga em estado grave e graças à estrutura da unidade e o bom atendimento da equipe médica foi estabilizado. Paulo foi transferido e encontra-se internando no Carlos Macieira.

MORTES


Na madrugada de sábado (3), após passar mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da PMMA, o cirurgião-dentista Marcone Ferreira Cordeiro (29) não resistiu e acabou morrendo.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que Marcone Cordeiro morreu em decorrência de uma Trombose Venosa Profunda (TVP).

Outro caso ocorreu na terça-feira (30), quando Daniele Nunes da Silva, de 24 anos, morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante o TAF. A vítima era escrivã da Polícia Civil no município de Barra do Corda.


Com informações do Blog do John Cutrim

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE