sábado, 17 de fevereiro de 2018

Luis Domingues - Prefeitura realiza II Conferência Municipal de Educação


A Prefeitura de Luis Domingues realizou nesta sexta feira (16) através da Secretaria Municipal de Educação, a II Conferência Municipal de Educação, que aconteceu na Escola Auremar Texeira Ribeiro. A programação do evento, foi aberta oficialmente pela Secretária Municipal de Educação, Maria Idemer Silva Sousa, que destacou a importância da conferência, que visa monitorar o cumprimento de metas e planejar ações para os próximos anos.

O evento contou com a participação de educadores, de representantes do Sinproesemma, do Vice Prefeito Izaque Cirino, dos vereadores e de representantes da sociedade civil.

Durante todo o dia da conferência que teve como tema " A Consolidação do Sistema Nacional de Educação -SNE e o Plano Nacional da Educação -PNE, monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade, social, pública, gratuita e laica", os educadores discutiram e avaliaram os temas apresentandos nos oito eixos apresentados.

Prefeito Gilberto Braga

O prefeito Gilberto Braga (PSDB), que também esteve presente ao evento, participou dos debates dando a sua contribuição e fazendo o seu posicionamento em relação aos temas apresentados, destacando que a educação sempre será prioridade em sua gestão.

Mais fotos da II Conferência Municipal  de Educação






0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE