quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018




Alfileno de Sousa mora no Bacuri há quase cinquenta anos e acompanhou de perto todas as etapas da Praça da Bíblia, incluindo a requalificação em andamento. “Eu vi essa praça nascer. Na época era Praça dos Imigrantes e é a primeira vez que ela recebe uma obra desse tamanho. Era tudo que esperávamos, está ficando linda e será mais um cartão postal para Imperatriz”, disse orgulhoso.

Ele conta que está ansioso pela conclusão da revitalização, prevista para os próximos 30 dias. Com o orçamento de quase R$ 1,5 milhão, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Infraestrutura, beneficia um dos principais pontos de lazer da cidade.

Segundo o secretário da Infraestrutura, Clayton Noleto, o sentimento em saber da alegria de seu Alfileno é de satisfação. “Estamos trabalhando intensamente para dar respostas eficientes a demandas históricas. Ver respostas tão positivas como a de seu Alfileno e de outros moradores é uma sinalização de que o Maranhão está no rumo certo”, afirmou.

A antiga estrutura estava bastante deteriorada e era simples, contava basicamente com quiosques, um palco e bancos. Com a obra passará a contar com academia ao ar livre, parque infantil, palco coberto, estacionamento, um lago com cascata e área de vivência.

A praça tem cerca de 6 mil metros quadrados e a reforma foi possível graças a parceria entre o Governo do Maranhão com o deputado estadual Marco Aurélio, que destinou emenda parlamentar, e o Sindicato da Construção Civil que doou o projeto.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog