segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Deputado Hemetério Weba participa do arrastão do "BLOCO LEVADA JB " em Cândido Mendes



Na noite desta segunda-feira de carnaval (12), o deputado estadual Hemetério Weba (PV), esteve prestigiando o grande arrastão do bloco Levada JB em Cândido Mendes, região do litoral maranhense.


Deputado Hemetério Weba ao lado do vice prefeito
Jofran Braga 
Acompanhado do Vice-prefeito do município, Jofran Braga, e de lideranças políticas, o parlamentar caiu na folia e recebeu o carinho dos foliões.

O bloco saiu do Bairro Vila Gracinha, por volta das 18 horas e finalizou na praça da matriz, com participação maciça de foliões que estavam ávidos a pular o popular o carnaval de rua. 

Ao lado de Jofran Braga e dos foliões, o deputado Hemetério Weba destacou a satisfação em participar de um evento de forte cunho popular. “É um enorme prazer participar deste arrastão, foi um sucesso, parabenizo toda a organização e o empresário e vice prefeito Jofran Braga pela grande iniciativa”, ressaltou o parlamentar.


Este foi o 5° ano do Bloco que se tornou uma tradição na segunda feira de Carnaval no município. A animação ficou por conta da banda BIG MARTT FORROZÃO e DHIEGO SAFADÃO.










0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE