terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Deputado Fábio Braga, acompanhado de uma comitiva de São Benedito do Rio Preto, participa de uma reunião com o governador Flávio Dino.



Deputado Fábio Braga e o prefeito de São Benedito do Rio Preto Mauricio Fernandes, com os secretários Marcio Jerry, Marcelo Tavares e o governador Flávio Dino.


O deputado Fábio Braga e o prefeito de São Benedito do Rio Preto Mauricio Fernandes, acompanhado de uma comitiva do município, participaram nesta segunda-feira (5), no Palácio dos Leões, de uma reunião de trabalho com o governador Flávio Dino. Entre os pleitos da comitiva, estavam equipamentos para o Hospital Municipal e uma fase do Mais Asfalto na cidade. 
“Estamos aqui pleiteando alguns benefícios para o município, como a doação dos equipamentos para o hospital da cidade, uma fase do programa Mais Asfalto e a reforma do estádio, que é um pleito antigo da população”, destacou o prefeito.

A comitiva disse estar certa da parceria do Governo do Estado, que já resultou em investimento de mais de R$ 2 milhões no município, beneficiando os sambeneditenses com programas como Bolsa Escola, Mais Produção, Kits do Primeira Água, uma unidade do CRAS, Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), um ônibus escolar e mais de dois mil fardamentos escolares entregues.

“O governador tem se mostrado bastante municipalista, ajudando nas necessidades dos municípios e se destacado. Isso é importante porque ele está com a gente nos momentos mais difíceis”, completa Mauricio.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE