terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Veículo capotou na BR 316 próximo a Caxias

Quatro piauienses estavam no veículo que capotou na BR-316, próximo à cidade de Caxias-MA, neste fim de semana. Os jovens foram aprovados no concurso da Polícia Militar do Maranhão e retornavam do Teste de Aptidão Física (TAF) que ocorreu em São Luís, no Maranhão.

Felipe Alencar, 20 anos, era um dos ocupantes do carro. Ele conta que o acidente ocorreu por volta das 21h, do último sábado (03). “Estava chovendo muito forte. O motorista perdeu o controle, o carro girou na pista e capotou de duas a três vezes. O acidente foi grave, mas não saímos feridos porque todo mundo usava cinto de segurança e quando o carro girou na pista na contramão, não vinha outro veículo. No capotamento também não batemos em nada”, disse o jovem que é natural de Lagoa do Piauí.

Ocupantes são candidatos que fizeram TAF da PM em São Luís
Três dos ocupantes do veículo são de Teresina-PI e o motorista do município de Timon-MA. Ao todo, cinco pessoas estavam no carro.

Para conseguir retornar para casa, os jovens contaram com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro ficou no local e teve que ser rebocado.

Concurso da PMMA

O concurso da PMMA tem sido marcado por momentos tristes. Além deste acidente [que felizmente não deixou vítimas], três candidatos passaram mal no TAF em São Luís; sendo que dois vieram a óbito.

Fonte: Cidade Verde

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração