sábado, 27 de janeiro de 2018

Suspeitos de explodir banco são presos no Maranhão



Por G1 MA
Três suspeitos de explodir a agência bancária do Banco do Brasil de Dom Pedro, a 324 km de São Luís, foram presos no Maranhão. Os assaltantes foram capturados após trocarem tiros com a polícia e um dos veículos que foi usado durante o assalto foi apreendido.

De acordo com a polícia, os outros suspeitos ainda estão sendo procurados. Cerca de dez criminosos fortemente armados com fuzis e em duas caminhonetes aterrorizaram o município durante a madrugada dessa sexta-feira (26) ao explodir a agência bancária. No momento em que chegaram ao município, os assaltantes também trocaram tiros com os policiais e fuzilaram a delegacia e o quartel da Polícia Militar.

Em seguida, os bandidos invadiram a agência bancária e explodiram o cofre que ficou completamente destruído. Além disso, a força da explosão danificou grande parte do prédio onde estava localizada a agência bancária. Para fugir da cidade, eles atearam fogo e atravessaram um caminhão para bloquear a BR-135, e espalharam vários pedaços de ferro com o intuito de dificultar as buscas dos policiais.

Outros casos

Este é o terceiro assalto a agências bacárias no interior do Maranhão. No dia quatro de janeiro cerca de 10 bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil do município de Zé Doca. Na ocasião os bandidos chegaram na cidade e foram direto para o quartel da Polícia Militar, onde acuaram os policiais. Houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais, e os criminosos acabaram deixando os policiais encurralados enquanto praticavam o assalto.

Já no último dia 18 de janeiro quatro criminosos explodiram a agência bancária do Bradesco na cidade de Senador Alexandre Costa. No local, os quatro elementos armados com revólveres calibre 12 efetuaram vários disparos, atacaram o destacamento da Polícia Militar em Senador Alexandre Costa e explodiram a agência bancária.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE