A Prefeitura Municipal de Presidente Médici continua intensificando neste mês de janeiro os trabalhos de manutenção e revitalização das pontes que ligam a sede do município com as comunidades da zona rural.

A Prefeita Ivone Pinho decidiu enfrentar esse período invernoso para mante-las em bom estado de conservação, o que facilitara o escoamento da água. Apesar do período chuvoso a equipe da Secretaria de Infraestrutura tem se esforçado e dedicado seus dias na revitalização de trechos da zona rural.


Na última semana, foram concluídas as obras de restauração da ponte que interligam a comunidade de Abaixadinho e São Joaquinho.

De acordo com os responsáveis pelas obras o material utilizado na revitalização das pontes é bastante resistente e vai impedir que o trânsito de veículos com cargas pesadas possa provocar danos graves a ponte.

A Prefeita Ivone ressalta para a população através das mídias que estar trabalhando em muitas frentes para melhorar a infraestrutura na cidade e na zona rural, com a recuperação de estradas e pontes.

Esse trabalho ira garantir a melhoria no transporte local para escoar a produção da agricultura familiar, facilitar a mobilidade do transporte escolar e o ir e vir dos moradores entre sede e zona rural.