sábado, 20 de janeiro de 2018

Prefeitura de Godofredo Viana cumpre critérios de transparência pública


Prefeito Sissi Viana
A Prefeitura de Godofredo Viana, está em situação regular com o Portal da Transparência. Em documento oficial publicado recentemente pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), fica claro que a Prefeitura de Godofredo Viana vem cumprindo as exigências de transparência previstas na legislação vigente.

O município estando em situação regular com a lei da Transparência, é possível adquirir certidões do Tribunal de Contas. Esses documentos são fundamentais para a prefeitura adquirir recursos por meio de convênios.


A Gestão de Sissi Viana e Lindalva Severo vem trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência, onde todas as informações sobre a execução orçamentária e financeira, referentes as ações praticadas, estão disponíveis para a população no Portal da Transparência.

A avaliação dos portais da transparência verifica o atendimento de quatro itens: Existência do sítio eletrônico; nome padrão (o portal da transparência do município deve ser encontrado a partir da busca pelo nome do sítio eletrônico do município); Tempo Real Atendido (prazo para a disponibilização da informação não poderá ser superior a 30 dias); e padrão mínimo de qualidade (análise refere-se à avaliação qualitativa e quantitativa das informações mínimas relativas aos atos praticados no decorrer da execução orçamentária e financeira).


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE