terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PPS realiza Congresso Municipal em Godofredo Viana e Maracaçumé nesta terça, (09)


A presidente do PPS no Maranhão, deputada federal Eliziane Gama informou que o partido realizará congressos municipais em todo o estado neste mês de Janeiro.

Nesta terça-feira (09), Eliziane Gama participará do congresso Municipal do PPS nos municípios de Godofredo Viana e Maracaçumé na região do alto turi.

Os dois eventos serão realizados nas câmaras Municipais das duas cidades. Em Godofredo Viana Congresso terá início às 14 horas e em Maracaçumé às 18 horas.

A deputada participará do encontro em pelo menos 40 cidades maranhenses e as cidades de Godofredo e Maracaçumé serão as duas primeiras a receber a parlamentar.

Os eventos são preparatório para o Congresso Estadual do partido que será realizado em Fevereiro. As reuniões tem como objetivo de eleger e dar posse as novas executivas municipais do PPS, além de discutir o processo eleitoral deste ano e reafirmar o projeto do partido para o senado.

Nesta quarta-feira (10), ela estará presente no congresso Municipal do PPS em Bom Jardim (MA) que será realizado às 14 horas na câmara Municipal da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE