sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
Ordens de serviço foram assinadas nesta sexta

PGJ e diretor-geral com os promotores das comarcas e coordenador de engenhariaO procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, anunciou, na manhã desta sexta-feira, 19, aos diretores das Promotorias de Justiça de Santa Helena e Codó, André Charles Oliveira e Aline Silva Albuquerque, respectivamente, a construção das sedes próprias do Ministério Público naquelas comarcas. As obras devem ser iniciadas em 15 dias e fazem parte da política institucional de modernização.

As ordens de serviço, que autorizam as empresas vencedoras das licitações a iniciarem as obras, foram assinadas pelo chefe do MPMA e pelo diretor-geral da PGJ, Emmanuel Guterres Soares. EM Santa Helena, a construção ficará a cargo da Base Engenharia LTDA e em Codó a responsável é a empresa Eco BR Construções, Engenharia e Empreendimentos Imobiliários LTDA.


“A construção de duas novas Promotorias de Justiça representa um avanço para o Ministério Público. Além disso, amplia as condições estruturais para o trabalho dos promotores de justiça e, principalmente, melhor atendimento aos cidadãos”, avaliou ou procurador-geral de justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog