segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Multidão de fiéis e devotos participam da procissão de São Sebastião em Carutapera

Procissão Festejo de São Sebastião ( Fotos Maiones Sousa)

Nesse sábado (20/01) uma multidão, formada por mais de cinco mil fiéis, devotos e devotas de São Sebastião, participou do final da festa em honra ao Santo, padroeiro da cidade de Carutapera,localizada no Oeste do Estado. A programação do encerramento do evento religioso iniciou-se às 16h com a concentração dos católicos na Igreja Matriz.

Procissão Festejo de São Sebastião ( Fotos Maiones Sousa)

De lá, saiu à procissão com a Imagem do Santo pela Rua 11 de Maio em direção a avenida Padre Mario Racca, passando ainda pelas ruas 1° de Agosto, rua 7 de Setembro, Rua 03 de Junho,Rua Samuel Quadros ,Rua 28 de Julho ate a Praça da Matriz .

Procissão Festejo de São Sebastião ( Fotos Maiones Sousa)
Na Praça da Matriz, o  Padre,  Agnaldo Costa Oliveira, administrador da paróquia do município, celebrou a santa missa, onde destacou na pregação um pouco da vida de São Sebastião, que foi um mártir e santo cristão, morto numa perseguição levada a cabo pelo imperador romano Diocleciano.

O cantor nacional Jonny encerrou a programação do 71° Festejo de São Sebastião com um grande Show na Praça Pe. Augusto mozett. Toda programação teve o apoio irrestrito da Prefeitura Municipal e do Prefeito André Dourado.



O encerramento das festividades foi prestigiado por várias autoridades,entre elas o Deputado Josimar de Maranhãozinho, a Presidente do PR Mulher,Detinha, a Prefeita de Presidente Médici,Ivone Pinho,o Prefeito André Dourado,além do vereador presidente do poder legislativo, Renato Filho.




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE