domingo, 14 de janeiro de 2018

Moradores fazem protesto e pedem "Socorro" contra gestão da prefeita de Guimarães-MA



Dezenas de pessoas fizeram uma manifestação pacífica na tarde de hoje (14) contra a administração da prefeita de Guimarães, Margarete Ribeiro. O protesto foi contra problemas na cidade, como crises na saúde com falta de médicos e material no hospital, atrasos salariais dos servidores, bem como falta de infraestrutura das ruas.






Uma sequência de notícias ruins da cidade revoltaram a população, sobretudo quando moradores se juntaram para tapar buracos de ruas por falta de atuação da Prefeitura (relembre aqui), que não deu nenhuma resposta satisfatória aos cidadãos.

A população se mobilizou para o ato que foi o primeiro, segundo a organização. Os manifestantes pretendem fazer outro ato no dia do aniversário da cidade, dia 19, durante as fracas programações da Prefeitura Municipal.

Durante a manifestação os participantes deram gritos de palavras ordem contra as crises da gestão, bem como usaram faixas de “Guimarães pede socorro“, contando com o apoio dos moradores nas ruas por onde o protesto passou.

Segundo manifestantes, o vereador presidente da Câmara, César Ribeiro, que é marido da prefeita Margarete e recentemente foi acusado de ameaçar moradores que se manifestaram nas redes sociais (veja aqui), passou por várias vezes pelo protesto tirando fotos, segundo eles, no intuito de amedrontar os manifestantes.

Dois representes da Câmara de Vereadores, que é de maioria aliada à prefeita Margarete Ribeiro, estiveram presentes no protesto: o vereador Arthur Farias, o Arthurzinho, e o vereador Anderson Avelar.


Veja o vídeo com momentos da manifestação:


Fonte Portal Até Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE