segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Godofredo Viana - Ponte sobre o rio Urubuquara já está quase pronta para ser inaugurada





Está em fase de conclusão as obras de uma nova ponte que a Prefeitura de Godofredo Viana está construindo na zona rural do município. A nova ponte que era aguardada há mais de 03 anos pelos moradores de Crispiana, e também pelas comunidades de Formiga, Areal, Bandeira, dentre outras, encontra-se em fase de acabamento, há poucos dias de ficar pronta, mas já está sendo utilizada moradores e produtores rurais.



Seu Amorm,reside em Formiga, mas passa regularmente pela ponte para visitar os familiares que moram em outra localidade. “Agora ficamos mais tranquilos ao passar pela nova ponte porque já enfrentamos grandes dificuldades neste local em dias de chuvas. Meus filhos moram do outro lado e algumas vezes  quase desistir de prosseguir a viagem em vésperas do Natal, época de chuvas, para não colocar a família em risco”.




O prefeito Sissi Viana destacou que a construção da ponte irá fortalecer também o escoamento da produção da agricultura familiar " Estamos muitos felizes em poder devolver a vida ao povo da zona rural que vivia isolado a tanto tempo, mais feliz ainda porque sei a importância desta ponte para o fortalecimento da Agricultura familiar no município. Logo logo estaremos entregando a nova ponte para a população. Destacou o Prefeito Sissi Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE