sábado, 6 de janeiro de 2018

FIQUEM DE OLHO! Santa Helena recebe emenda de quase dois milhões e meio de reais para recuperação e adequação de estradas vicinais para escoação da Agricultura Familiar



O município de Santa Helena recebeu no dia 29 de Dezembro de 2017, uma emenda anunciada pelo Senador Roberto Rocha que utilizou uma de suas redes sociais no penúltimo dia do ano de 2017, para anunciar que liberou cerca de R$ 2.495.000,00 (DOIS MILHÕES QUATROCENTOS E NOVENTA E CINCO MIL REAIS).


O recurso destinado ao município para beneficiar, mais especificadamente os pequenos e grandes produtores agrícolas da cidade. Vale ressaltar que os recursos devem ser empregados exclusivamente na recuperação e adequação das estradas que cortam o município e as que a ligam a cidades circunvizinhas.

Tendo em vista a má gestão dos recursos públicos pela gestão municipal, se faz importante que os órgãos de controle como Ministério Público e também a sociedade civil fiscalize se os recursos serão empregados de maneira aplausível no município.

Fiquem de olho.

Veja mais notícias da região no Blog do Neto Weba.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE