quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Carutapera - Prefeitura realiza obras de reforma nas unidades de saúde do município



A Prefeitura de Carutapera está realizando diversas obras de reforma e manutenção das unidades de saúde do município. Até o momento, estão sendo feitas feitas melhorias nas seguintes unidades: ROSA ALMEIDA DE ARAÚJO, CENTRO DE SAÚDE SUZETE DE OLIVEIRA BORGES,FRANCISCO PLÁCIDO DE SOUSA ,além do Laboratório Municipal . Nos postos da Zona rural os serviços terão início em breve.

Dentre os reparos na estrutura física estão a pintura, troca de lâmpadas, vidros, torneiras, portas, manutenção e restauração da parte elétrica e hidráulica, reparos no telhado e piso.

“Todas as unidades de saúde devem receber melhorias, temos como objetivo equiparar e oferecer qualidade tanto nas estruturas quanto no atendimento mais humanizado” comentou Maria Lúcia Mota, secretária municipal de saúde.


A POPULAÇÃO JÁ SENTE OS EFEITOS POSITIVOS.

No Bairro São José, dona Josefa conta que os serviços prestados pela equipe tem melhorado e que o posto apresentava muitos problemas de estrutura.

“Tava tudo diferente no ano passado, a gente não conseguia nem usar o banheiro do posto. Agora eu já vejo as coisas acontecendo, vim hoje receber atendimento odontológico e buscar remédios e senti a diferença. Estou muito satisfeita com essa atenção especial que recebi“, Disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE