quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Acusado de estupro na cidade de Bequimão é preso em Santa Helena-MA


Após 13 meses e 27 dias foragido da polícia, o acusado de estupro à uma idosa de 80 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (30) na cidade de Santa Helena, na baixada maranhense. O suspeito identificado por Wallace Moraes Barros, conhecido na cidade de Bequimão por “Pendão”, que segundo populares, seria filho de um homem conhecido por Mário, e neto de seu Newton Boas, do bairro Cidade Nova já está atrás das grades e deve ser transferido para a Regional de Pinheiro.

ENTENDA O CASO

Segundo informações de populares, o homem teria invadido a residência da vítima conhecida por dona Maria na noite de um sábado, dia 3 dezembro de 2016, para cometer um furto, mas acabou agredindo a idosa e a estuprando-a. De acordo com informações repassadas ao Portal, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Lídia Martins, onde foi internada internada.

Desde o acontecimento, as autoridades judiciais e policiais de Bequimão foram acionadas, e até manifestações foram realizadas pela população para pedir justiça e agilidade no processo. O acusado tinha mandado de prisão expedido e agora foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE