sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

PRESIDENTE MÉDICI - SECRETARIA DE AGRICULTURA PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA EXTRATIVISTAS DO BABAÇU


A Secretaria Municipal de Agricultura em Presidente Médici tem sido uma forte aliada as extrativista do babaçu na região.


O Gestor da Secretaria Sr. Francisco Magalhães em parceria com o Vereador Ranieri Correa, que tem sido um grande aliado em busca de projetos que beneficiem as comunidades e tem dedicado tempo e trabalho junto as extrativistas a fim de estimular as trabalhadoras para uma produção independente direcionada a extração do babaçu.


A Prefeitura através da Secretaria de Agricultura apoia essa iniciativa, e tem incentivado ainda mais a extração do babaçu na região. Recentemente a Secretaria de Agricultura promoveu uma capacitação nas comunidades para as extrativistas com temas como: cooperativismo e associativismo.


A capacitação reuniu um numero considerável de extrativistas, o evento pode contar com participação da Prefeita Ivone Pinho dando seu apoio como Gestora do Município, a Secretária da Mulher Ir. Andreia Marinho, Vereador Ranieri Correa, Secretário de Agricultura Sr. Francisco Magalhães e a equipe da Secretaria de Estado do trabalho (SINE).


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE