domingo, 31 de dezembro de 2017

RÉVEILLON: Após quatro anos,Santa Helena fica sem festa e queima de fogos na Praça



O fim de ano é uma época de alegria por ter conseguido romper mais um ano com vida e lógico, uma época em que os Cristãos comemoram o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo. As casas ficam enfeitadas e como não poderia ser diferente, a cidade se enchem de luzes. A decoração das ruas e praças, ajuda e muito na propagação desse clima natalino, contudo, a cidade de Santa Helena não teve decoração natalina este ano.

Em mais uma demonstração do fracasso da gestão, Zezildo, pela primeira vez em muitos anos, a cidade de Santa Helena ficou sem decoração de natal e ficará também sem a tradicional festa do Réveillon com queima de fogos na Praça José Sarney.

Contrário a administrações anteriores e de diversas cidades da Baixada Maranhense, a Prefeitura de Santa Helena não realizará a tradicional festa da virada, que em anos anteriores aconteceu na Praça José Sarney, centro da nossa cidade. 

Em Santa Helena, portanto, não teremos a tradicional festa da virada. A cidade vai dormir mais cedo na passagem de 31 de dezembro para 1º de janeiro do novo ano.

A população só tem a lamentar e esperar que o próximo Natal e Ano novo o prefeito volte seus olhos para a população,e dê ao Natal e Ano Novo a importância que estas datas merecem.


Uma pergunta

Será que a população de Santa Helena sabe porque a gestão do Prefeito Zezildo não faz e não fez nenhum evento de Março pra cá ?

Bem, se não sabem é melhor acessar nosso blog,pois na primeira semana vamos trazer a verdade sobre a não realização do São João,Aniversário da Cidade,Natal e Reveillon.


Feliz Ano Novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE