quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Prefeito Gilberto Braga revitaliza ruas do povoado Odorico Mendes



A Prefeitura de Luis Domingues está realizando trabalhos de revitalização do povoado Odorico Mendes. Nesta quarta-feira, 06, as equipes da Secretaria Municipal de Obras fizeram a terraplanagem e colocaram piçarras em todas as ruas do povoado, com o objetivo de melhorar as condições de acesso às vias da localidade e facilitar a vida dos moradores.

Durante todo o dia, o prefeito Gilberto Braga acompanhou todos os trabalhos, e na oportunidade visitou amigos e correligionários daquela localidade, acompanhado do vice- prefeito Izaque Cirino, do secretário de Obras Elvis Garrido, do vereador  Rafael Sodré e de assessores.

Os trabalhos prosseguem nesta quinta-feira, 07, com a limpeza das ruas da comunidade, e em seguida a equipe deverá fazer os mesmos trabalhos em outras comunidades. 

O prefeito está realizando várias obras de estradas e infraestruturas nos povoados, a exemplo da recuperação da estrada de Caxias, comunidade que há muitos anos não recebia atenção dos governantes em relação à sua via de acesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE